O Mundo e Óleo de Avestruz - 2

Olá, 

Hoje temos um post sobre a tradução de um texto em Russo. 

Mais uma vez comprovamos que o Óleo de avestruz é um alimento natural poderosíssimo para nosso organismo. Bom, para transformação em nossa língua foi utilizado o google tradutor. Veja abaixo o que diz o texto: 

O óleo de avestruz pode ser usado para músculos e articulações, traumas, para suprimir a dor de reumatismo, artrite. Age dentro de poucos minutos após a aplicação, uma ferramenta indispensável para a dor nas articulações, coluna vertebral, músculos estirpe. Eficaz com cãibras, espasmos dos músculos das costas e do pescoço. O óleo de avestruz tem um efeito duradouro graças à penetração profunda. Os ácidos graxos são importantes para o crescimento celular, divisão e reconstrução. Estudos mostram uma melhoria rápida recuperação e do uso de cremes com a presença de ácidos, tais como ácidos ômega-3 e ômega-6. Nós nos tornamos mais educado, ciente de que novos e melhores produtos químicos nem sempre são a resposta para nossos problemas, a cada dia mais e mais pessoas estão tomando o Óleo de Avestruz. É rico em ácidos gordos essenciais omega 3, 6 e 9, e o componente molecular do óleo de avestruz é quase idêntica pele humana. Indicações Gota Dor nas articulações, coluna vertebral, pescoço, costas Reumatismo Artrite Tensões e distensões.

Com base nisso, confirmamos ainda mais que o óleo de avestruz é um produto mundialmente conhecido pelos seus grandes feitos. Com particularidades de cada país, vemos que na Rússia ele é muito utilizado para dores nas articulações e musculares. Assim como a Saúde com Beleza também possui seus produtos em outras vertentes utilizando os ômegas, como é o caso do shampoo, condicionador, creme corporal, etc, na Rússia também é bastante utilizado.

Por hoje fico por aqui. Até a próxima.